23 de fevereiro de 2011

Meu querido Anjo:

Nunca pensei em como a vida é tão curta e tão rápida. De certa forma isso faz-nos sentir algo inexplicável. Se alguém olhasse para ti, quando estavas fisicamente aqui, nunca diria que dentro da curta vida, a tua seria muito mais curta. Será o destino? Será a vida? Quem sabe!
Eu só sei dizer a enorme tristeza e saudade que sinto quando penso em ti, e acredita que são imensas vezes. Apenas gostaria de te ter dado um último abraço e dizer-te o quanto gosto de ti, o quanto todos gostam de ti. Sinto saudade do teu sorriso e da alegria que os teus olhos transportavam para o mundo.
Hoje e para o resto da minha vida me perguntarei a mim mesma e a Deus o porquê de teres partido, deixando todas as pessoas que te amam. Eras tão jovem e tinhas uma vida inteira pela frente. Só te posso jurar, que nunca, nunca, nunca te esquecerei do meu coração, e que tens um lugar muito especial nele, e por mais que o tempo passe, mais te irei adorar e mais saudade irei sentir. espero que estejas num lugar fabuloso, porque alguém como tu, deverá permanecer, eternamente, na memória de todos os que te amam.
Agora te peço meu querido Anjo, voa e sê feliz, onde quer que estejas.

Em honra de Luís Pinto: 3 de Novembro de 1993 / 28 de Fevereiro de 2010

2 comentários:

  1. Tá mesmo lindo BFF :)
    Gosto de tudo o que escreves, da maneira como sabes expressar sentimentos e opiniões d:

    não é qualquer pessoa que ganha um concurso de poesia d:

    ninguém chega ao nível da minha BFF d:

    ResponderEliminar

realidades